Início Softwares Atualização do Windows 11 deixa menu de contexto mais compacto

Atualização do Windows 11 deixa menu de contexto mais compacto

Update liberado para os Insiders traz ajustes pequenos, mas que melhoram a experiência no Windows 11

Os participantes do programa Insider, da Microsoft, já podem testar a mais nova versão beta do Windows 11. Na build 22000.120 do sistema operacional, uma das mudanças mais relevantes é um menu de contexto mais compacto do que era usado até então.

Refinando o Windows 11

Alguns usuários da versão de testes do Windows 11 já haviam notado que a janela que aparece quando você clica com o botão direito do mouse em um arquivo, uma pasta ou mesmo na área de trabalho estava grande demais.

Por isso, não é uma surpresa ver que o update mais recente da plataforma traz mudanças no visual desse recurso chamado menu de contexto. Como dá para conferir na imagem abaixo, ele ficou mais compacto e não atrapalha a visualização de outros itens na tela.

Reprodução: Windows Latest

Além dessa mudança, a nova atualização do Windows 11 traz as já tradicionais correções de bugs e melhorias de estabilidade, e também uma reformulação do botão “Novo” dentro do Explorador de Arquivos do sistema.

Reprodução: Windows Latest

Outras melhorias incluem a disponibilização de um widget de “Família”, que permite ver as atividades de todos usuários do seu grupo familiar, um espaçamento mais adequado para a prévia de telas do Alt+Tab e pequenos ajustes no Modo Escuro do novo Windows.

Fonte: Windows Latest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES