Início Tecnologia Asus lançará monitor gamer de 43 polegadas 4K 144 Hz

Asus lançará monitor gamer de 43 polegadas 4K 144 Hz

Asus lançará monitor gamer de 43 polegadas com resolução 4K e taxa de atualização de 144 Hz para linha ROG Strix

A Asus é uma marca que tem investido bastante na sua linha gamer, inclusive, trazendo diversos produtos deste segmento para o Brasil. Agora, o que chama a atenção, é que algumas lojas revelaram o possível novo monitor da marca, que deve contar com 43 polegadas de tamanho e uma taxa de atualização de 144 Hz.

O modelo em questão deve fazer parte da linha ROG Strix e contar com o nome “XG43UQ”, sendo que ele foi visto em lojas online da Europa com o preço aproximado de € 1500. Em relação aos recursos, o destaque fica por conta do monitor também ser 4K e vir com suporte às tecnologias G-Sync e FreeSync. Alguns outros detalhes como vir “pronto para os consoles” podem ser conferidos na imagem abaixo.

Monitor Asus Rog Strix XG43UQ
Reprodução: divulgação/czc.cz

Já seguindo os padrões mais atuais, nas conexões, o ROG Strix XG43UQ virá com uma porta HDMI 2.1, 2 portas HDMI 2.0 e uma entrada Displayport 1.4. Além delas, o monitor também trará 2 portas USB 3.0, uma saída de áudio 3,5 mm e falantes integrados com a potência de 10 W.

Monitor da Asus ainda não tem previsão para chegar ao Brasil

Diferente de alguns modelos recentes da mesma linha, esse novo monitor da Asus, apesar de seu tamanho maior, não aparenta ser curvo. Entretanto, outros detalhes foram mantidos, como os botões para mexer no menu na parte de trás da tela.

Monitor Asus Rog Strix XG43UQ - Parte traseira

O monitor Asus ROG Strix XG43UQ está previsto para ser enviado entre o mês de abril e maio para algumas regiões da Europa e Ásia. A Asus ainda não informou se este modelo será lançado no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES