Início Hardware Asus lança linha GeForce RTX 3070 LHR

Asus lança linha GeForce RTX 3070 LHR

A Asus, seguindo diretrizes da Nvidia, implementou mudanças nas placas para diminuir a taxa de hash e, consequentemente, desencorajar mineradores de criptomoedas

A Asus atualizou sua linha de placas RTX 3070 com a presença do Lite Hash Rate (LHR) da Nvidia. Trata-se de uma mudança no hardware para impedir que os equipamentos sejam usados para mineração de criptomoedas, já que há um limitador da taxa de hash.

A empresa está seguindo as diretrizes da Nvidia ao atualizar toda sua linha e apresentar um número de modelo diferente, informações atualizadas nas páginas dos produtos e a identificação LHR nas embalagens.

Asus RTX 3070
Foto: Asus

Ao todo, serão sete novos modelos da série RTX 3070 que receberão update e substituirão os presentes disponíveis atualmente no mercado. As especificações permanecem as mesmas, as únicas diferenças ficam por conta da redução da taxa de hash e de algumas pequenas mudanças para que se encaixem no padrão exigido pela Nvidia.

A Asus também aproveitou a oportunidade para atualizar seu site com os modelos RTX 3060 LHR. No entanto, as variantes 3080 e 3060 Ti não foram mencionadas para receber as revisões.

Via: TechPowerUp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES