Início E-Sports Astro Challenge by KaBuM! movimenta cenário de Valorant

Astro Challenge by KaBuM! movimenta cenário de Valorant

O campeonato, que está com as inscrições abertas, espera receber mais de mil equipes da modalidade

O campeonato Astro Challenge by KaBuM! chega em sua terceira edição para movimentar o cenário gamer. Com o intuito de dar mais espaço e visibilidade aos players de Valorant de todo o Brasil, as inscrições vão até o dia 18 de junho, às 16h (horário de Brasília), na plataforma BattleFy.

O Astro Challenge by KaBuM! conta com uma estrutura de ponta, para que os jogadores se sintam pro players de verdade. Os jogos das semifinais e finais serão transmitidos ao vivo pelo canal na Twitch do KaBuM!. Além disso, o público poderá conferir a presença de grandes casters do cenário e influenciadores feras em Valorant.

Os três times campeões levarão para casa diversos prêmios, totalizando R$ 25.000, incluindo headsets gamer Wireless ASTRO A50 e A20, Base Station Gen 4 e créditos de R$ 5.000 no KaBuM!.

Como vai funcionar o Astro Challenge by KaBuM!

O campeonato terá 2 qualificatórias abertas, com participação de 512 times em cada, totalizando, aproximadamente, mais de 1.000 equipes. Os 16 melhores times de cada qualificatória serão selecionados para a qualificatória final, com 32 equipes. Em seguida, as 16 melhores equipes passarão para a disputa do Astro Challenge by KaBuM! 3ª Edição.

Astro Challenge by KaBuM! movimenta cenário de Valorant

As qualificatórias serão disputadas no formato Md1, com eliminação simples. Já o Astro Challenge será disputado no formato Md3, com eliminação simples, até as finais, que contarão com disputas no formato Md5.

Confira as datas do campeonato

Fase Qualificatória

  • 1ª Qualificatória Aberta: 18/06
  • 2ª Qualificatória Aberta: 19/06
  • Qualificatória Final (Fechada): 20/06

KaBuM! Challenge 3ª Edição

  • Quartas de Final: 26/06
  • Semifinais: 27/06
  • Finais: 03/07
  • Tradição em campeonatos amadores

    Com tradição em revelar novos talentos no time profissional de League of Legends, o KaBuM! sempre busca dar espaço aos player amadores, movimentando o cenário de e-Sports.

    Na primeira edição, em 2017, a modalidade escolhida foi o CS:GO, com 64 equipes amadoras participantes. Já a segunda edição destacou-se com dois campeonatos simultâneos, nas modalidades de League of Legends e Fortnite, incluindo milhares de inscrições, diversos produtos em premiações e casters renomados.

    Para mais informações sobre o Astro Challenge by KaBuM 3ª edição, confira a página especial do campeonato: www.kabum.com.br/hotsite/challenge/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES