A fim de otimizar as ações de uma organização, mais do que um sistema moderno, os quesitos segurança e usabilidade devem ser priorizados no processo. O Windows Server traz uma série de recursos, como a conexão entre os ambientes, por meio do Azure (plataforma em nuvem destinada à execução de aplicativos e serviços). Abaixo, listamos alguns dos pontos positivos para contar com esse sistema operacional em sua empresa.

Recursos híbridos

A tecnologia híbrida e inovação em nuvem, por meio do Azure, auxiliam na maximização dos investimentos, já que permitem que os aplicativos sejam executados em dispositivos locais, várias nuvens e dispositivos de fronteira, enquanto garantem gerenciamento consistente e seguro.

Segurança avançada

A segurança multicamadas garante proteção ainda mais reforçada ao datacenter de uma organização. Isso porque gera uma barreira eficiente contra uma série de possibilidades de invasões, a exemplo de malware, spyware, phishing, vazamento de dados, entre outros. Essa tecnologia avançada também permite a recuperação de dados.

Inovação mais ágil

Com Windows Server é possível ativar a criação de aplicações nativas de nuvem, modernizando os aplicativos tradicionais, por meio de contêineres e microsserviços.

Infraestrutura hiperconvergente

O seu datacenter poderá ser desenvolvido de maneira mais eficiente e segura. A infraestrutura hiperconvergente é capaz de integrar totalmente uma plataforma de computação, eliminando a necessidade de servidores e redes de armazenamento à parte.

O Microsoft Windows Server 2019 Essentials está disponível no KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina (adquira aqui).

Escreva um comentário