Início For Gamers ARMA: Cold War Assault está de graça na Steam e gog.com

ARMA: Cold War Assault está de graça na Steam e gog.com

Adquira gratuitamente o primeiro simulador de guerra da Bohemia Interactive, ARMA: Cold War Assault para PC

Para comemorar 20 anos desde o lançamento do simulador de guerra da Bohemia Interactive ARMA: Cold War Assault, o jogo pode ser adquirido gratuitamente para PC nas plataformas da Steam e também no gog.com.

ARMA: Cold War Assault está gratuito na Steam e GOG.com

Operation Flashpoint: Cold War Crisis é mais conhecido atualmente como Arma: Cold War Assault, um jogo de tiro tático icônico que agora pode ser resgatado e mantido na conta do usuário; a promoção é válida pelos próximos dois dias, até 25 de junho.

Sobre ARMA: Cold War Assault

Os horrores de uma possível Terceira Guerra Mundial são iminentes, há confrontos nas Ilhas Malden do anoitecer ao amanhecer e o jogador se encontra no meio deste conflito. Será necessário usar todos os recursos disponíveis em seu arsenal para conter a escuridão que se aproxima.

ARMA: Cold War Assault foi publicado pela Codemasters como Operation Flashpoint em 2001 e passou a ser considerado um simulador militar de combate que definiu o gênero; o título chegou a ser o jogo de PC mais vendido em todo o mundo, com mais de dois milhões de cópias desde seu lançamento original.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES