Início Softwares Apple revela que iOS 14.5 será lançado na próxima semana

Apple revela que iOS 14.5 será lançado na próxima semana

Lançado nesta terça-feira (20), rastreador AirTag só vai funcionar com sistemas a partir do iOS 14.5; e os dispositivos começam a ser vendidos na semana que vem

Nesta terça-feira (20), em seu primeiro evento oficial de 2021, a Apple anunciou uma série de novidades: uma nova cor para o iPhone 12, o novo iMac, o novo iPad Pro – ambos baseados no chip M1 – e também o rastreador de objetos AirTag. Curioso é que no comunicado oficial à imprensa do novo dispositivo, a Apple acabou revelando que o iOS 14.5 será lançado “a partir da próxima semana”.

As AirTags estarão disponíveis a partir do dia 30 de abril; os novos rastreadores da Apple só funcionarão com dispositivos rodando iOS 14.5 ou superior. Junto com a atualização do sistema operacional móvel, o watchOS 7.4 e o macOS 11.3 também serão lançados na semana que vem.

Apple AirTags só funcionam no iOS 14.5
Reprodução: divulgação/Apple

Outras novidades do iOS 14.5

Em fevereiro, a Apple liberou a primeira versão beta pública do iOS 14.5. Além do suporte ao AirTag, a atualização também vai trazer o novo requisito de transparência de rastreamento de aplicativos da Apple, que exige que os desenvolvedores peçam permissão para rastrear usuários para segmentação de anúncios.

O iOS 14.5 também vai trazer a possibilidade de alterar a voz da Siri e novas opções de tom de pele para alguns emojis.

Ainda não há uma data específica da semana que vem para a liberação da atualização iOS 14.5 para os usuários de iPhone.

Fonte: Wall Street Journal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES