Início DEV Apple confirma WWDC 2021 virtual entre 7 e 11 de junho

Apple confirma WWDC 2021 virtual entre 7 e 11 de junho

Imagem de divulgação da WWDC 2021 sugere que Apple traga alguma novidade sobre os óculos de realidade aumentada da empresa

Ainda em virtude das consequências trazidas pela pandemia do novo coronavírus, a Apple decidiu manter sua conferência mundial de desenvolvedores – a WWDC 2021 – de forma totalmente virtual, como foi no ano passado. O evento online vai acontecer entre os dias 7 e 11 de junho e será gratuito para todos os desenvolvedores cadastrados.

Além de uma palestra de Tim Cook e dos painéis e workshops para desenvolvedores que marcam anualmente a WWDC, a Apple deve apresentar ainda uma previews das próximas atualizações de softwares e plataformas. Este ano devemos ver novidades sobre o iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8 e, claro, a versão mais nova do macOS também.

Apple WWDC 2021
Reprodução: Armand Valendez/pexels.com

Historicamente, a Apple aproveita a WWDC para anunciar novos produtos também. Ainda não sabemos o que está por vir, mas a imagem de divulgação do evento ajuda a imaginação a ir mais longe. Na ilustração, um memoji usando óculos olha para um laptop entreaberto. Será que finalmente ouviremos algo sobre os óculos de realidade mista da Apple?!

A WWDC 2021 poderá ser acompanhado ao vivo através da web e também dos aplicativos para iOS e Apple TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES