Início Tecnologia Apple confirma evento para dia 20 de abril

Apple confirma evento para dia 20 de abril

Após a Siri deixar escapar o anúncio no iPhone, a Apple confirmou um evento para o dia 20 de abril em que pode revelar novos modelos do iPad

Mais cedo, hoje (13), a Siri, assistente virtual da Apple, havia deixado escapar o anúncio de um evento não confirmado pela empresa. Agora, algumas horas após este pequeno deslize de sua assistente, a Apple realmente confirmou que um novo evento está previsto para ocorrer em breve.

A confirmação do evento, que está previsto para o dia 20 às 14h (horário de Brasília), veio através de um tuíte do Greg Joswiak, vice-presidente de marketing mundial da Apple e do próprio site da empresa. Apesar da confirmação, como é de costume da marca, nenhuma dica do que pode ser apresentado foi revelada.

Este, vale lembrar, é o primeiro evento da empresa para 2021 e, devido aos problemas ocasionados pelo coronavírus, será realizado de forma completamente online. Pelo teaser mostrado no vídeo acima, como é de se esperar, o evento foi gravado no Apple Park, sede da empresa na Califórnia.

Prováveis novidades do evento da Apple

Assim como foi informado mais acima, não existem dicas do que deve ser visto no evento, mas com tantos rumores de produtos e patentes recentes, alguns itens já podem ser esperados. Um deles, por exemplo, seria a nova linha de iPads Pro, que devem ter displays Mini LED (os primeiros da marca) de até 12,9 polegadas e processadores com performance similar ao do M1.

Além do rumor dos novos iPads, a Bloomberg também apontou recentemente que um modelo da Apple TV com suporte a taxa de atualização de 120 Hz focado em jogos poderia ser anunciado e lançado neste ano.

O evento poderá ser acompanhado através do no YouTube e pelo site da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES