Início Tecnologia Apple lança atualização de emergência para iPhones e iPads antigos

Apple lança atualização de emergência para iPhones e iPads antigos

De acordo com a Apple, foram corrigidos três problemas de segurança com a atualização para aparelhos que rodam iOS 12

Mesmo com o lançamento do iOS 15, a Apple parece comprometida em manter a segurança mesmo em iPhones e iPads mais antigos. A empresa iniciou essa estratégia ao anunciar uma série de atualizações para uma versão antiga do iOS.

Para os usuários que possuem dispositivos que rodam o iOS 12, a Apple lançou uma atualização de emergência que deve ser baixada e instalada o mais rápido possível. Isso porque o update implementa três correções de segurança.

Falhas detectadas pela Apple

A Apple admite que duas das três falhas encontradas “podem ter sido exploradas ativamente”. Em outras palavras, pode ser que criminosos tenham usado as vulnerabilidades para comprometer smartphones e tablets.

Vale citar que, para quem possui um aparelho com suporte a versões posteriores do sistema da empresa, a atualização não estará disponível. A única solução é instalar a versão mais recente para o dispositivo.

A lista de aparelhos que rodam o iOS 12 conta com o iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad Air, iPad mini 2, iPad mini 3 e iPod Touch de sexta geração.

Via: ZDNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES