Início Tecnologia AirTag: acessório da Apple ajuda pessoas a encontrar itens perdidos

AirTag: acessório da Apple ajuda pessoas a encontrar itens perdidos

Novo acessório da Apple que parece um chaveiro pode dar as direções exatas para que itens "perdidos" sejam achados. As AirTags serão lançadas no dia 30 de abril

Em um evento online realizado hoje (20), que pôde ser acompanhado diretamente em seu site, a Apple anunciou algumas mudanças que estão aplicando na empresa para que o meio ambiente seja menos prejudicado. Além disso, é claro, a empresa também trouxe novidades no que diz respeito a produtos.

Uma das novidades em relação a produtos fica para os chamados AirTags, que deve ajudar as pessoas a encontrar seus pertences que estão em algum outro local. De forma geral, o produto lembra bastante os chaveiros localizadores, mas com alguns diferenciais.

Já algo que deve facilitar o uso do do acessório fica justamente por ele funcionar em conjunto com recurso “Encontre meu dispositivo”, que poderá mostrar até mesmo as direções a serem seguidas para achar o que foi perdido.

Direções para encontrar Apple AirTags
Reprodução: divulgação/Apple

Apple tem sistema para AirTags não serem usadas para seguir pessoas

Devido a tecnologia refinada que está presente no produto e aos riscos de hoje em dia, a Apple também tomou algumas medidas de segurança no produto. Sem entrar em detalhes, a marca informou que as AirTags possuem um mecanismo de segurança para que elas não sirvam para pessoas serem seguidas.

O Apple AirTag será lançado no dia 30 de abril e está a vendo no site da Apple pelo preço R$369,00. Já o pacote com 4 AirTags está saindo por R$ 1.249.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES