Início For Gamers Apex Legends Mobile abre pré-registro para testes

Apex Legends Mobile abre pré-registro para testes

A versão mobile de Apex Legends também será gratuita, mas terá microtransações e passes de batalha que podem ser comprados

Recentemente, Chad Grenier, diretor do game “Apex Legends“, revelou que o game ganharia uma versão mobile ainda em 2021. Agora, o jogo abriu a possibilidade de jogadores com dispositivos Android se registrarem em um teste beta do game.

Algumas pessoas que já tiveram acesso ao game, na Índia e Filipinas, disseram que a grande diferença entre as versões é a câmera, que agora passa a ser em terceira pessoa nos dispositivos móveis.

Apex Legends Mobile
Foto: Divulgação

Apesar de começar as inscrições para o teste, a EA não revelou quando o game chegará para todos os jogadores do Android e iOS. No entanto, a empresa pode esperar um sucesso gigantesco – assim como a versão para consoles e PC possui.

A versão de smartphones de “Apex Legends” também será gratuita. No entanto, com opções para que os jogadores adquiram itens e passes de batalha para o game. Outra informação compartilhada é que, infelizmente, o jogo não terá crossplay com outras plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES