Início For Gamers Apex Legends é hackeado para Titanfall ser lembrado

Apex Legends é hackeado para Titanfall ser lembrado

Revoltados com Titanfall continuar sendo vendido e "esquecido", hackers fizeram ação para jogadores não encontrar partidas em Apex Legends

O primeiro jogo da franquia Titanfall foi lançado em 2014 e chamou a atenção por conta de seu modo multiplayer com elementos inovadores. Apesar de ter ganho até uma sequência em 2016, a série caiu um pouco no esquecimento, mas hackers parecem estar querendo fazer com que a mesma seja lembrada.

Nesta semana, após terminar as partidas em Apex Legends, que se passa no mesmo mundo, jogadores passaram a receber uma mensagem para acessar um site chamado “Savetitanfall”. Já após abrir a mensagem, os jogadores não tinham como encontrar novas partidas, assim como mostra o vídeo abaixo.

O site visto na mensagem criada por hackers está no ar faz alguns meses e é uma forma de jogadores protestarem contra o Titanfall 1 ainda estar a venda, uma vez que o mesmo já não pode ser jogado com tudo que tem para oferecer há anos, e não tem relação alguma com a desenvolvedora do jogo.

Apesar de ter sido praticamente descontinuado em 2018, vale notar, o título da Respawn Entertainment e da Electronic Arts entrou recentemente no catálogo da Steam.

Servidores de Apex Legends já voltaram ao normal

Através de seu perfil no Twitter, a Respawn Entertainment, responsável pelo título, disse já ter identificado o problema no Apex Legends no domingo (4). Assim, o estúdio fez uma atualização para normalizar a situação.

Até o momento, nem a Respawn Entertainment e nem a Electronic Arts se pronunciaram sobre a situação atual de Titanfall.

Via: Pcgamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES