Início For Gamers Inspirado em Escher, jogador cria corredor infinito em Animal Crossing

Inspirado em Escher, jogador cria corredor infinito em Animal Crossing

Ilusão de óptica reproduzida dentro de Animal Crossing: New Horizons é homenagem ao famoso artista holandês

Maurits Cornelis Escher, conhecido popularmente como M. C. Escher, foi um artista holandês que ficou famoso por criar desenhos com cenas e construções impossíveis. Agora, o mestre da ilusão de óptica foi homenageado dentro de Animal Crossing: New Horizons, o fofíssimo exclusivo do Nintendo Switch.

Ilusão em Animal Crossing

O responsável por criar um cenário inspirado no artista, falecido no início da década de 1970, foi o internauta japonês “Shiro”, que utilizou sua conta no Twitter para compartilhar uma prévia de seu trabalho.

Aproveitando-se do recurso de importação de imagens e texturas – que amplia e muito o catálogo de artes dentro de Animal Crossing –, o jogador criou uma espécie de corredor infinito, com escadas que parecem subir, mas na verdade descem e retornam para o mesmo lugar. Tudo fica ainda mais bacana em movimento, como é possível ver no vídeo abaixo:

Reforçando ainda mais o aspecto social criado pela Nintendo em Animal Crossing: New Horizons, o internauta prometeu liberar o código de acesso ao local quando tudo estiver pronto. E aí, essa é uma ilha que você gostaria de visitar no game?

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES