Início Hardware AMD lançará versão da Radeon RX 6800 XT na cor preta

AMD lançará versão da Radeon RX 6800 XT na cor preta

Lançamento será feito em uma quantidade limitada e pode ser adquirido por meio do site oficial da AMD

A AMD anunciou que, a partir das 10h desta quarta-feira (7), lançará uma edição limitada da placa Radeon RX 6800 XT toda na cor preta, batizada de Midnight Black. Ao que parece, o tom do hardware é a única diferença do modelo, já que as especificações não parecem ser diferentes.

O design é o mesmo da placa comum, a diferença é a troca da faixa prateada, localizada no centro do equipamento, por uma totalmente na cor preta.

AMD
Foto: AMD

A venda será feita exclusivamente pelo site da AMD e espera-se que seja uma versão limitada a algumas poucas unidades. Ainda não ficou claro se o lançamento terá um lote único ou se será reabastecido em algum momento.

A RX 6800 XT conta com GPU Navi 21 XT, 16 GB de memória GDDR6 e 128 MB de Infinity Cache. Na parte de conexões, a placa apresenta 2,5 slots com conectores de alimentação duplos de 8 pinos que podem fornecer até 300W de energia.

Apesar das informações sobre o lançamento, ainda não se sabe o preço do novo modelo. Acredita-se que o valor pode ser o mesmo da versão padrão, que é de US$ 649 (R$ 3.620 em conversão direta).

Via: VideoCardz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES