Início For Gamers AMD FSR consegue melhorar games mesmo em placas de vídeo mais antigas

AMD FSR consegue melhorar games mesmo em placas de vídeo mais antigas

A tecnologia da AMD conseguiu fazer com que Resident Evil Village apresentasse uma melhora significativa em uma placa GTX 1050 Ti

Recentemente, a AMD lançou o FidelityFX Super Resolution, popularmente conhecido como FSR, que promete escalonamento de imagens em vários jogos para melhorar o desempenho geral, mesmo em equipamentos não tão recentes, como é o caso da GTX 1050 Ti.

Mesmo essa sendo uma placa da Nvidia, o AMD FSR funciona com alguns jogos. O canal RandomGaminginHD resolveu testar a implementação recente da tecnologia em “Resident Evil Village” usando a placa citada.

No geral, ativando o AMD FSR foi possível obter uma redução na resolução da renderização, em troca, no entanto, o game teve uma melhora significativa de performance. Esse cenário, segundo o youtuber, é especialmente voltado para pessoas que possuem placas de vídeo mais simples, ou não tão novas e querem jogar o game.

No menu do game, inclusive, é possível adaptar as configurações de acordo com as especificações do computador, aumentando e diminuindo as opções de qualidade de imagem e detalhes dos efeitos gráficos, por exemplo.

Os resultados obtidos pareceram impressionar o youtuber, que afirmou ficar feliz com a performance do game. Ele ainda afirma que mal pode esperar para saber quais outros games terão melhorias tão significativas.

Fonte: RandomGaminginHD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES