Início For Gamers Akshan: comunidade reclama do campeão no modo Aram

Akshan: comunidade reclama do campeão no modo Aram

Jogadores querem que a passiva de Akshan seja removida em partidas no modo Aram por deixar jogo desbalanceado

O Akshan foi lançado na semana passada na versão de League of Legends para PCs. Já assim como muitos outros campeões recém lançados, a comunidade passou a reclamar de seu balanceamento.

Mesmo sem estar com uma taxa de escolha tão alta para partidas normais ou ranqueadas, o Akshan está dando bastante trabalho no modo Aram. De acordo com um tópico publicado no Reddit, o grande problema fica na passiva do campeão ser capaz de reviver seus aliados em um curto espaço de tempo.

Akshan’s ability to revive teammates is controversial on SR, but it should absolutely be nerfed or removed from ARAM from leagueoflegends

Assim, alguns jogadores querem que a passiva do campeão seja nerfada ou até mesmo removida no modo Aram. Inclusive, vale lembrar que este modo sequer tem itens como o “Anjo Guardião”, que revive um campeão morto em Summoner’s Rift.

Jogadores sugerem builds mais efetivas para Akshan na Aram

Apesar do tópico conter inúmeras reclamações em relação ao balanceamento do campeão, é claro, tem muitos jogadores se divertindo com o mesmo. Um deles, por exemplo, sugere uma build com os itens “Runan” e “Hidra Raivosa” para que o campeão sempre ataque em área e consiga mais assistências para que sua passiva seja ainda mais efetiva.

Já para quem não gosta de seguir o meta, um jogador diz que uma build tank para Akshan também pode ser bastante efetiva.

Akshan será lançado no Wild Rift

No Wild Rift, o campeão está previsto para ser lançado na próxima terça-feira (27) após às 21h. Além dele, para esta semana, o League of Legends para celulares deve ganhar diversas novidades junto com o patch 2.4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES