Início For Gamers Akira e Oro chegam para o Street Fighter 5: Champion Edition

Akira e Oro chegam para o Street Fighter 5: Champion Edition

Personagens foram disponibilizados a partir desta segunda (16) para a quinta temporada de Street Fighter 5

Já se passaram quatro meses desde que a Capcom disponibilizou um novo personagem (Rose) em Street Fighter 5: Champion Edition. Mas a espera finalmente acabou: a partir desta segunda-feira (16), Akira Kazama e Oro chegam para a última versão dos clássicos de luta dos videogames.

Retornando à saga desde sua última aparição há mais de 20 anos, em Street Fighter 3: Third Strike, Oro manteve sua tradicional bola de fogo, uppercut e chutes voadores característicos. A novidade fica por conta de um novo chute especial que possibilita um combo aéreo com a versão EX.

Novo personagem Oro do Street Fighter 5
Divulgação: Capcom

Já em questão de personalização, o personagem traz dois trajes premium: seu traje de praia casual e sua roupa de batalha, que possui um eremita em seu kimono de artes marciais.

A surpresa, no entanto, fica por conta de Akira: a personagem de Rival Schools foi oficialmente inserida na saga Street Fighter, mas sem que suas características originais fossem totalmente perdidas.

Falando de combate, seus movimentos e combos foram atualizados para se adequarem ao Street Fighter 5, mas a boa notícias para os fãs da personagem é que os ataques e ritmos atuais são quase idênticos aos antigos.

Novo personagem Akira do Street Fighter 5
Divulgação: Capcom

Quanto ao conteúdo bônus, Akira terá quatro trajes extras: o design original de Rival Schools no modo História, o uniforme escolar como traje de batalha, além das vestimentas Nostalgia e Summer, que fazem referências ao seu material original.

Quem quiser desfrutar dos novos personagens em Street Fighter 5 poderá desbloqueá-los com o Fight Money do jogo ou com o dinheiro real. Já os conteúdos personalizados estão incluídos no Passe Premium da 5ª temporada do game (que está saindo por R$ 89,99 na Steam).

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES