Início Produtos Acer anuncia cinco novos monitores no Brasil

Acer anuncia cinco novos monitores no Brasil

Monitor gamer Predator consegue alcançar taxa de atualização de até 280Hz usando overclock

A Acer anunciou nesta terça-feira (16) cinco novos modelos de monitores no Brasil. Os produtos já estão disponíveis e trazem configurações para diferentes gostos e necessidades.

“Os monitores são os aliados ideais para aprimorar a experiência virtual que, atualmente, faz parte da rotina da maioria das pessoas, e por isso estou bastante orgulhoso em apresentar as novidades especiais que preparamos para os brasileiros, todas inovadoras e com tecnologia de ponta”, disse André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil.

Acer Nitro VG240Y D

Acer
Imagem: Acer

O Acer Nitro VG240Y D é o primeiro monitor gamer da marca com webcam embarcada. A tela IPS de 23,8 polegadas tem resolução Full HD. O modelo é indicado para os streamers, aqueles que transmitem suas partidas de game online.

A câmera Full HD integrada tem design giratório e permite que o usuário defina sua posição. Com a tecnologia AMD FreeSync, o monitor ainda garante que a taxa de quadros do jogo seja determinada pela placa de vídeo, não pela taxa de atualização fixa do monitor. O resultado desta combinação promete experiências de jogo mais suaves e tempo de resposta de 1ms.

Acer KA242Y e Acer KA272 A

Acer KA2
Imagem: Acer

Os monitores KA2 foram desenvolvidos pensando em um nova realidade mundial: o home office.

Em duas opções, a primeira com tela de 23,8 polegadas e o segundo, maior, com 27 polegadas, os modelos têm resolução Full HD, display VA e taxa de atualização de 75Hz. A potência, mais uma vez, é favorecida pela tecnologia AMD FreeSync.

A linha KA traz suporte ergonômico com inclinação de 5º a 15º para permitir que o usuário possa encontrar a posição ideal para uso.

Acer CB272U

Acer CB272U
Imagem: Acer

Já voltado para quem usa o monitor para entretenimento, até mais do que as atividades do dia a dia, o monitor Acer CB272U tem display com resolução WQHD (2.560 por 1.440 pixels) de 27 polegadas (2560×1440). O modelo tem ajuste de altura, inclinação, rotação e pivô.

O CB272U tem tecnologia HDR10 e 350 nits de brilho. A taxa de atualização da tela é de de 75Hz.

Predator XB253Q GW

Acer Predator

Para o público gamer, a Acer anunciou o novo Predator XB253Q GW. Sem dúvida, o mais completo dos cinco modelos anunciados. Com tela IPS de 24,5 polegadas e resolução Full HD, o monitor Predator é compatível com a tecnologia Nvidia G-Sync, que permite que a taxa de atualização possa ser ajustada a 280Hz (com overclock).

A latência do monitor Predator é de 0,5 milissegundo (G to G), o que pode ser interessante para cenas de ação mais rápidas, como em jogos de corrida e tiro em primeira pessoa.

Outra função do Predator faz com que as cores RGB sejam sincronizadas com o ritmo da música ou do jogo.

O modelo também permite ajusto de inclinação, rotação, altura e orientação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES