Início Hardware A Super Máquina do KaBuM! já tem dono

A Super Máquina do KaBuM! já tem dono

Live do KaBuM! TV revela o ganhador de uma das maiores promoções do e-commerce, a Super Máquina de 2020.

A cada ano, o KaBuM! se desafia a fazer a máquina mais poderosa do mundo, com hardware de última geração, performance ilimitada, visual insano e as melhores marcas do mercado. Assim surgiu a promoção Super Máquina, que há 5 anos busca alcançar patamares inimagináveis no universo da tecnologia. E agora chegou a hora de descobrir o grande ganhador, em uma live realizada pelo KaBuM! TV.

Setup da Super Máquina KaBuM!

Antes de conhecer o vencedor, confira os componentes da Super Máquina 2020, pensados para quem é apaixonado por tecnologia e tem o hardware correndo nas veias.

Hardware
• Processador: AMD Threadripper 3990X
• Placa-mãe: ROG Zenith II Extreme Alpha
• Monitor: Monitor Gaming HDR ROG Strix 49″
• Placa de vídeo: ROG-STRIX-RTX3090-O24G-GAMING
• Fonte: AX1600i
• Memória RAM: 256GB HyperX Predator 3600MHz (8 x 32GB)
• SSD: Kingston KC2500, 2TB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 2900MB/s
• HD: Seagate IronWolf, 12TB
• Refrigeração: Sistema customizado de refrigeração

Periféricos:
• Mousepad: Gamer HyperX Fury S Speed, Extra Grande (900x420mm)
• Headset: Gamer HyperX Cloud Orbit S Audio 3D
• Teclado Mecânico: Gamer HyperX Alloy Origins, RGB
• Mouse Sem Fio Gamer: HyperX Pulsefire Dart, RGB, 16000DPI

Super Máquina KaBuM! em Live

Live do KaBuM! TV

A Live do KaBuM! TV, a primeira realizada para revelar um sorteio, contou com a apresentação de Américo Fazio e Emerson BR, também responsável por montar a Super Máquina.

Na ocasião, eles revelaram diversos detalhes da Super Máquina, incluindo o processador AMD Threadripper 3990X, um componente perfeito para jogar, renderizar ou trabalhar em uma velocidade Ninja. Pela primeira vez, a Super Máquina também tem 256GB de memória RAM, o que garante capacidade de sobra para executar programas pesados. Além disso, o HD de 12TB é capaz de comportar tudo o que você precisa no armazenamento e ainda sobrar muito.

Também foi destacado o watercooler super personalizado, além de fans para manter o PC rodando lisinho. E o destaque principal fica para o PlayStation 5, acoplado e adaptado ao gabinete e que pode também ser retirado.

Emerson BR e Américo ainda ressaltaram as marcas responsáveis por reunir o melhor dos mundos em uma só máquina, como a HyperX, com os periféricos; Husky e KaBuM! Smart, com luzes RGB, tomada inteligente, entre outros; Corsair, com a fonte, e muito mais. E os equipamentos não se limitam apenas ao PC – o super sortudo também vai levar para casa itens como cadeira e chroma key, para garantir um setup completo e ainda fazer transmissões a nível profissional.

Já o Monitor da ASUS, um super ultrawide HDR ROG Strix 49″, permite dividir a imagem da máquina ao meio e realizar multitarefas. É possível, por exemplo, fazer uma gameplay e transmitir em um só monitor, ou distribuir a imagem do computador e do PlayStation 5 simultaneamente – cada uma em um lado da tela.

Quem é gamer de verdade joga no PC, console ou celular. Por isso, a promoção Super Máquina também oferece o smartphone ROG Phone, pelo segundo ano consecutivo. O celular conta com tela de 144Hz/1ms, bateria monstruosa de 6000mAh, alto-falantes frontais duplos e muito mais.

Call of Duty no PS5 e PC

Antes da revelação, Emerson BR e Américo mostraram todo o potencial da Super Máquina, jogando Call of Duty simultaneamente no PC e no PlayStation 5, conforme exemplificado na imagem abaixo.

Call of Duty sendo jogado na Super Máquina

Conheça o ganhador da Super Máquina

E depois de muita expectativa, foi revelado o grande ganhador da Super Máquina: Anderson Cardoso, do Rio Grande do Sul.

Anderson, vencedor da Super Máquina

Ele contou ao Américo Fazio que, por causa de uma nova oportunidade de trabalho como designer gráfico, comprou os equipamentos que precisava pelo KaBuM! e conseguiu participar da promoção. Além de trabalhar, Anderson pretende continuar a fazer muitas streams de COD, que é algo que ele já realiza há muito tempo.

E aí, curtiram? Preparem-se que em 2021 tem mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES