Início For Gamers A Plague Tale: Innocence vai rodar em 4K a 60fps nos consoles

A Plague Tale: Innocence vai rodar em 4K a 60fps nos consoles

Título da Focus Home Interactive, A Plague Tale: Innocence, será lançado em 6 de julho para PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch

Uma versão especial e aprimorada de A Plague Tale: Innocence chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 6 de julho. O jogo também será lançado para Nintendo Switch através de streaming na nuvem no mesmo dia.

A versão melhorada do jogo contém melhorias visuais como texturas, iluminação e outras melhorias técnicas que fará A Plague Tale: Innocence rodar a 4K e 60fps nos consoles de última geração.

Sobre A Plague Tale: Innocence

Em A Plague Tale: Innocence, o jogador controla Amicia, uma jovem que precisa sobreviver e lutar para proteger seu pequeno irmão, Hugo. O cenário medieval é ambientado no início da terrível Peste Negra. As crianças também enfrentam os soldados da Inquisição a todo momento.

Durante a E3 2021, a Microsoft anunciou uma sequência para o jogo. A Plague Tal: Requiem está previsto para ser lançado em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

A Plague Tale: Innocence receberá melhorias gráficas para última geração

Há rumores de que A Plague Tale: Innocence pode ser o jogo da PlayStation Plus de julho para proprietários de PlayStation 5. No entanto, isso ainda não está confirmado.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES