Início Tecnologia 91 mil NFTs de Space Jam: Um Novo Legado acabam em 24h

91 mil NFTs de Space Jam: Um Novo Legado acabam em 24h

Produzidos para a estreia do filme, NFTs trazendo Pernalonga e outros personagens se esgotaram em menos de 1 dia

Estreando nesta quinta (15), a nova aventura de Pernalonga e companhia nos cinemas promete usar e abusar da tecnologia – e não só para transportar LeBron James ao mundo dos desenhos. Afinal, Space Jam: Um Novo Legado também entra para o mundo dos NFTs.

Em uma ação para promover o longa-metragem, a Warner engatou uma parceria com o portal Niftys para produzir e distribuir 91 mil tokens não-fungíveis com personagens do filme.

NFTs disputados

Os NFTs foram liberados ontem para novos usuários registrados na plataforma e se esgotaram em menos de 24 horas, mostrando que o hype em torno de Space Jam e do token digital não é mesmo de se jogar fora.

Voltados para colecionadores, os cards virtuais se dividiam em 5 categorias: Comum (com 3.000 unidades), Incomum(1.500), Raro (500), Épico (100) e Lendário (apenas 10). Ao subir de rank, as imagens ganham mais brilho, animações, bordas e efeitos de fundo.

Se você foi um dos sortudos que conseguiu arrematar um dos cartões antes de eles sumirem, parabéns. A expectativa é que esses NFTs temáticos valorizem com o tempo, embora as categorias mais baixas talvez não gerem tantos lucros.

Space Jam: Um Novo Legado chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (15) e também tem lançamento programado para o novo serviço de streaming da Warner, o HBO Max, em 19 de agosto.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES