Início For Gamers 500 mods fazem Skyrim parecer jogo da nova geração

500 mods fazem Skyrim parecer jogo da nova geração

Ao usar 500 mods, Skyrim, de 2011, parece praticamente um jogo da nova geração com direito a Ray Tracing. Confira!

Ao ser lançado em 2011, o jogo Skyrim encantou os seus jogadores pela liberdade de decisões e mundo vasto. Já passados 10 anos desde o seu lançamento, a comunidade ainda trabalha ativamente para que o icônico título da Bethesda não caia no esquecimento.

Já na última semana, no YouTube, o canal Digital Dreams publicou um vídeo que mostra o Skyrim rodando com aproximadamente 500 mods instalados no PC. Como não poderia ser diferente, o resultado realmente impressiona e o título parece ser da nova geração, inclusive, lembrando um pouco o visual de “The Witcher 3”.

Algo que também contribui para o resultado impressionante visto no vídeo acima fica pelo fato dos mods adicionarem Ray Tracing ao jogo da Bethesda, que na época de seu lançamento sequer existia.

Mods deixam Skyrim bem pesado

Apesar de no vídeo, o Skyrim estar rodando praticamente liso, a verdade é que a máquina usada pelo canal Digital Dreams é bem potente. Veja sua configuração:

  • Placa-mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Processador Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz;
  • 32 GB de memória DDR4 Corsair Vengeance;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090.

Quem estiver interessado em rodar o Skyrim com os mesmos gráficos vistos acima pode obter a maioria dos mods através do aplicativo Modlist. Além disso, o canal Digital Dream também sugere o uso do ENB e de um preset do Reshade, que só pode ser obtido através de uma doação pelo Patreon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES