Início For Gamers 1º DLC de Mortal Shell chega quarta e sai de graça se...

1º DLC de Mortal Shell chega quarta e sai de graça se você for rápido

The Virtuous Cycle traz modo roguelike para Mortal Shell e pode ser seu para sempre se for adquirido nos primeiros dias de lançamento

Se você já viu nossa lista dos lançamentos da semana, sabe que o primeiro grande DLC de Mortal Shell chega na próxima quarta (18). O que você ainda não sabia é que o estúdio por trás do game vai liberar esse conteúdo extra gratuitamente, mas só por tempo limitado.

Entre os dias 18 e 23 de agosto, os fãs do título inspirado na franquia Dark Souls poderão adicionar para sempre a expansão The Virtuous Cycle à sua biblioteca e curtir todas as novidades do game sem pagar absolutamente nada.

Celebrando Mortal Shell

A oferta vale para qualquer pessoa que já tenha comprado Mortal Shell nas plataformas em que o game está disponível – PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC – e dá acesso eterno ao conteúdo. Ou seja, não se trata de um período de testes.

Além de novas armas – incluindo uma mistura de katana e machado –, uma shell inédita e diversos ajustes, a principal novidade Virtuous Cycle é um modo roguelike, que coloca você em uma aventura única, gerada aleatoriamente e repleta de upgrades incríveis. Porém, basta um vacilo para morrer e ter que recomeçar tudo do zero.

De acordo com a desenvolvedora Cold Symmetry, a ideia com essa promoção foi não só celebrar o 1º aniversário de Mortal Shell – lançado em 18 de agosto de 2020 –, mas também agradecer por todo apoio e comprometimento do público com o jogo.

Essa não é a primeira vez, aliás, que o estúdio e a publisher Playstack mostram que estão dedicadas a criar uma boa relação com os gamers. No início do ano, eles liberaram um upgrade gratuito para os consoles next-gen da Sony e Microsoft, algo que tantas outras empresas do ramo estão cobrando nesse período de transição de gerações.

Fonte: VG247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES